sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Confira como foi o primeiro dia da conferência de adoração.

Uma benção!

Realmente o primeiro dia da conferência de adoração foi bastante abençoador, tivemos a participação do Geração de Davi, do Coral da IEBI e do Pr. Dinho Santos, que foi também o pregador da noite.

Começamos o culto com um periodo de oração feita por nosso irmão Reginaldo Jr. do ministerio de intercessão da nossa igreja (IEBI), foi um momento de arrependimento e quebrantamento, logo depois nós (Geração de Davi) cantamos algumas canções, entre elas "Eu escolho Deus" de talles, canção essa que fala das batalhas diárias que travamos contra o pecado e nos conclama a escolher Deus, em seguida o Coral da nossa igreja cantou uma belíssima canção que falava da história de Daniel e como ele não negociou sua adoração mesmo diante da morte, um grande exemplo para todos nós.
O Pr. Dinho Santos cantou algumas canções antes de começar a pregar, entre elas a canção Purifica-me, uma belíssima canção (Veja Áudio da música logo abaixo).
O Pr. Dinho pregou em Êxodo 32 que narra a história do bezerro de ouro e falou dos erros que levou o povo a negociarem a sua adoração e a construírem um ídolo para si, foi realmente bastante edificante e confrontador. Estamos felizes por tudo que aconteceu nesse primeiro dia e mantemos as nossas expectativas em Deus. Nosso maior desejo nesses dias de conferência é busca-lo. Até mais!!! Não negocie sua adoração!!!

Marcos Paulo Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...