sábado, 21 de abril de 2012

Clip Coração de Adorador. Glória a Deus! Não deixe de assistir.

Agradecemos a nossos Pastores (Uziel, Darck, Lucimário) e a todos os irmãos que estiveram no dia da gravação, aos queridos irmãos Saulinho Farias, Edmelson e marquinhos que com muito amor e paciência nos abençoaram com a produção desse Clip. Deus abençoe cada um de vocês. E, claro, agradeço também a todos do Geração de Davi, aos que estiveram presente e os que não puderam estar lá... Gercino, Neta, Betinho (Fica bom logo negão), Nira, vocês fazem parte dessa história. Agradecemos, principalmente, a Deus, Obrigado Pai!!! E que, de alguma maneira, esse clip possa abençoar muitas pessoas. Amém.

2 comentários:

  1. Graça e a paz de Deus.

    Sou membro e levita da IABV Monte Verde e há algum tempo dou um olhadinha no blog de vcs. Fico muito feliz por ver como o ministério de vcs tem sido abençoado, isto prova que quando andamos no caminho que Deus escolhe para nós TODO o mais ele certamente fará. Que vcs possam crescer a cada dia na graça e conhecimento de Deus. Que possamos todos os dias diante das circusntâncias ter um coração de adorador.
    Não conheço vcs, apenas o Pastor Uziel de vista, mas somos todos filhos do mesmo Senhor Deus! Também fico feliz pela recuperação da Rose. O clip e a canção está lindo! Fiquem na paz de Deus.
    Naara Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e continue passando sempre por aqui. Que Deus abençoe vc e seu ministério. Esperamos conhecê-lá um dia. Um grande abraço e fica na paz.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...